Brasília Amapá |
Manaus

Grave acidente deixa vítimas e veículos totalmente destruídos na estrada de Iranduba; veja imagens

Compartilhe

Manaus (AM) – Um grave acidente de trânsito causou uma brutal colisão entre dois veículos que se chocaram de frente enquanto transitavam na rodovia Manoel Urbano, situada na AM 070, que liga Manaus ao município de Iranduba.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) e apesar da gravidade da ocorrência, até o momento não há informações sobre o nome das vítimas envolvidas. Mas informações preliminares de pessoas que estiveram na cena dão conta de que as vítimas estariam jogadas no chão.

As fotos do impacto rapidamente começaram a viralizar nas redes sociais. As imagens mostram dois veículos que parecem ser uma caminhonete e um carro sedan  com as dianteiras completamente destruídas.

Enquanto um dos carros aparece com a parte da frente completamente desmontada, o segundo veículo já aparece ao lado de fora da pista, empurrado pela força do impacto para uma área de mata. Esse é o quarto grave acidente que acontece na rodovia Manoel Urbano durante esta semana.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que não foi acionada para ir até o local. A matéria deve ser atualizada a qualquer momento.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7