Brasília Amapá |
Manaus

Givancir de Oliveira recebe ameaça de morte, após comentar na rádio encontro em motel de vereador com prefeito de Iranduba

Compartilhe

Manaus – O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus, Givancir de Oliveira, apresentador do programa Conexão Trabalhador, transmitido pela rádio FM do Povo, recebeu neste final de semana uma mensagem de Natal nada simpática do fã e assíduo ouvinte Geyson Oliveira Reis, que é o irmão do vereador George Reis (PV), pelo município do Iranduba.

“Vocês vão morrer; escreve o que eu estou falando; vocês vão morrer. E é melhor que o filho de vocês chore do que os meus filhos. Vocês vão se lascar tudinho, tá? É só o que estou falando pra vocês”.

 

Ao ouvir terrível e ameaçadora mensagem, Givancir de Oliveira quase teve um chilique. Tremia que nem vara verde só de imaginar que poderia amanhecer com “boca cheia de formiga.

“Olha vocês desse programazinho de merda aí, seus jornalistaszinhos de merda, desse programa Conexão Trabalhador, vocês não sabem com quem estão mexendo, meu irmão, vocês estão mexendo em uma casa de caba, nós já sabemos quem está por trás dessa merda de programa, amanhã vocês vem aqui para o Iranduba, vocês vão morrer”!

Mesmo tomado pelo torpor, Givancir criou coragem e procurou a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (31ª DIP) para o competente registro policial.

 

Fonte: Fato Amazônico


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7