Brasília Amapá |
Manaus

Gerente do tráfico da FDN é condenado a 19 anos de prisão por homicídio

Compartilhe

Matou a tiros seu ‘desafetos’ no tráfico de drogas, na zona Sul de Manaus.

Bruno Henrique Assis Bezerra, conhecido como “Parazinho”, foi condenado pelo Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus por homicídio qualificado contra Laiton Cavalcante da Silva, que seria um dos seus “desafetos” no tráfico de drogas na zona Sul da capital amazonense.

O crime aconteceu em 2014. Bruno Bezerra matou a tiros Laiton Cavalcante da Silva o seu ‘desafetos’ no tráfico de drogas, na zona Sul de Manaus. O crime ocorreu na noite do dia 4 de maio de 2014. De acordo com o inquérito policial, Lailton desembarcava no Porto na Panair, no bairro de Educandos, quando “Parazinho” e um comparsa (já falecido) dispararam vários tiros contra a vítima.

Preso na Penitenciária Federal de Catanduvas (PR), Bruno Bezerra chegou ao Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, zona Sul de Manaus, sob forte esquema de segurança, organizado pelas Polícias Federal e Militar. Bruno está preso em Catanduvas desde que foi acusado de ordenar a escavação de um túnel para fugir do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

O promotor de justiça Edinaldo Medeiros insistiu na manutenção das qualificadoras – art. 121. §2º, I (motivo Torpe) e IV (recurso que impossibilitou a defesa do ofendido), do Código Penal Brasileiro (CPB) -, enquanto a defesa tentou excluí-las da sentença, mas os jurados acolheram a tese da acusação. A sessão de julgamento foi presidida pelo juiz Odílio Ferreira Castro Neto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7