Manaus- Anderson Saldanha Albuquerque de 28 anos ,vulgo “Dentinho” foi preso na manhã de quinta-feira (20) em um fliperama, localizado na rua Gergelim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O suspeito é proprietário do local que, além de casa de jogos, funcionava como uma boca de fumo.

Policiais civis do 30⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) receberam várias denúncias de moradores da área informando sobre a grande movimentação de pessoas no Fliperama e do uso de drogas nas proximidades. “Nós já estávamos investigando esta casa de jogos há bastante tempo. Hoje, fomos até o local e encontramos várias porções de maconha e oxy no balcão, prontas para serem vendidas para quem passasse. Além de muito dinheiro trocado, o que pra gente, configura o tráfico de drogas.” disse Torquato Mozer, Delegado titular do 30⁰ DIP.

Ainda de acordo com as investigações, o fliperama era um excelente disfarce para a real atividade de Anderson, que era vender drogas. O local também atraía muitas crianças e adolescentes da área, por causa dos jogos. Em dias de muita movimentação, além de fichas para os videogames, ele também oferecia drogas.” Do lado do Fliperama, tem uma escola, estamos no período de Pandemia, mas mesmo assim, muitos jovens frequentavam o lugar, o que acabava facilitando as vendas dos entorpecentes para o suspeito.” contou o delegado.

O Suspeito foi levado para o 30⁰ DIP, após os procedimentos na delegacia, ele passará por audiência de custódia, e deve ficar a disposição da justiça.

Fonte Polícia 24h