Manaus- Conhecido como o repórter cinematográfico, fofoqueiro e inconfiável, Josemar Antunes, já passou por diversos portais e nas últimas semanas foi expulso de dois grandes portais, resolveu gratuitamente atacar a dona do Portal Cm7, na noite desta -quinta feira (5), em grupos de whatsapp.

Colocando vídeo de 2 anos atrás em Cileide Moussallem foi vitima de uma armadilha feita por então deputado Wilker Barreto, que contratou mas de 500 pessoa para ir na noite do dia da eleição fazer baderna na frente do condominio de luxo que morava.

Como é de conhecimento de todos a única eleição que Cileide participou foi travada com a maior perseguição política onde envolveu diretamente o presidente do PHS Wilker Barreto. Caso já encerrado.

Esse repórter que tem sua vida de insucesso profissional e de declínio na carreira, ninguém quer perto pelo falta de caráter e de compromisso profissional resolveu pegar video montados para desmerecer as informações que a Cileide Moussallem vem passando a população.

Para se livrar do mau caráter que usa o seu nome como referência para conseguir extorquir pessoas, Holanda foi obrigado a publicar isso:

Esperar o que de um jornalista fracassado? NADA. ele não tem nada pra dá esta falido.

veja: