Brasília Amapá |
Manaus

Forte chuva rompe tubulação de drenagem na avenida João Valério

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 11h, a Av. João Valério foi interditada após o afundamento do asfalto naquela localidade.

A concessionária Água de Manaus realizou o serviço de drenagem e informou que o abastecimento de  água não seria interrompido nas áreas adjacentes.

O secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta esteve presente no local para realizar vistoria e tonar providencias.

Em nota a prefeitura informa que, a forte chuva pode ter sido responsável  pelo rompimento de uma tubulação de drenagem.

NOTA:

A Prefeitura de Manaus informa que, em virtude das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, uma tubulação de drenagem profunda muito antiga cedeu no trecho da rua João Valério, entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, na zona Oeste.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já atuam na área para solucionar o problema. Nesse primeiro momento, a engenharia está verificando o que de fato ocorreu e qual solução será tomada para que o serviço seja executado de forma célere e eficaz.

Durante todo o trabalho, as equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vão monitorar a área


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7