Um acidente envolvendo duas picapes na manhã desta quinta-feira (19), envolvendo duas pick-ups, nas proximidades do quilômetro 20 da rodovia AM-070, deixou ferido Marcelo Lima Filho, filho da ex-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e desembargadora aposentada Marinildes Mendonça.

A violenta colisão impressiona nas imagens, mas, mesmo assim, felizmente, não houve nenhum vítima fatal. Lima Filho teve a perna esquerda fraturada e foi resgatado por uma ambulância do Governo do Estado. Durante o transporte, de acordo com informações do site BNC Amazonas, ele chegou a relatar para curiosos e amigos que estava bem e, inclusive, lembrou dos seres celestiais ao ver sua esposa: “Amor, os anjos me protegeram”, teria dito

O acidente

O acidente teria acontecido quando outra pick-up, modelo F-1000, que vinha carregada de laranjas do município de Manacapuru, tentou fazer uma curva e perdeu o controle devido a uma possível quebra na barra de direção.

Sem controle, o carro ainda perdeu o motor e se chocou contra a outra pick-up, modelo Amarok, dirigida pelo filho da desembargadora, que acabou parando fora da estrada.