Brasília Amapá |
Manaus

Filho alcoolizado é preso suspeito de matar a mãe após discussão

Compartilhe

O jovem havia saído de festa em Feira de Santana, quando ocorreu o crime. 

Um jovem identificado como Edmilson Moreira Júnior, de 20 anos, foi preso suspeito de matar sua mãe, Solange Mabel Reis Oliveira, de 66 anos, na madrugada do domingo (21) na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Após o suspeito retornar bêbado da Micareta de Feira de Santana, ele teria batido à porta e a mãe dele, uma idosa, teria demorado a abrir, o filho teria se irritado e começado uma discussão. O rapaz começou a agressão e teria empurrado a vítima durante a briga. A idosa caiu no chão e bateu a cabeça.

Conforme o delegado, o corpo da idosa foi encontrado por vizinhos dentro da casa onde ela morava com o filho. A polícia foi acionada e o jovem, que estava no imóvel, foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia onde prestou depoimento. Em seguida, foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, a vítima tinha sinais de agressão. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde será periciado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7