Brasília Amapá |
Manaus

Felipe Neto fala mal de Bolsonaro no Twitter e despenca. Veja

Compartilhe

Ver Felipe Neto criticando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não é novidade para quem acompanha as suas redes sociais. Nessa quarta-feira (15/6), entretanto, a atuação política do influenciador digital atingiu um novo patamar com o vídeo publicado pelo New York Times, onde ele explica por que Bolsonaro é o pior presidente do mundo no combate à pandemia de coronavírus.

Em 2020, apenas um assunto teve mais engajamento do que as publicações sobre Bolsonaro no perfil de Felipe Neto: a vigésima edição do reality show da Globo Big Brother Brasil. A análise é do (M)Dados, núcleo de jornalismo de dados do Metrópoles.

O tweet de Felipe Neto com mais engajamento é um vídeo no qual ele convida artistas e influenciadores brasileiros a deixarem a neutralidade de lado e se posicionarem contra o presidente. A publicação recebeu 513 mil repercussões: 404 mil curtidas, 80 mil repostagens e 29 mil respostas.

Depois disso, os quatro tweets seguintes com mais engajamento são sobre o BBB. Em um deles, por exemplo, ele critica a forma como o ex-participante Felipe Prior tratou Babu Santana ao sair da casa.

Fonte Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7