Amazonas- O deputado Carlinhos Bessa (PV) e seus familiares caíram em uma porradaria generalizada, na noite de ontem (14), no município de Tefé.

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele foi alvo de agressão física por um homem ligado a um adversário político, o que teria provocado a reação de familiares e assessores de Carlinhos contra o agressor.

Em vídeo obtido pelo site junto à assessoria do deputado, é possível observar Carlinhos Bessa (com a camisa do Flamengo) tentando conter um homem. Ao fundo, um grupo de homens trocam socos e chutes. Na sequência é possível ver um policial militar tentando conter os envolvidos na briga.

De acordo com a assessoria de Carlinhos Bessa, o fato ocorreu durante o arraial que celebra os festejos de Santa Teresa D’Ávila. O homem acusado pelo deputado de agredi-lo, segundo ele, é ligado ao candidato a prefeito Nicson Marreira (PTB)

O acusado teria agredido verbal e fisicamente o deputado, amigos e familiares que estavam no local. O vídeo a que o site teve acesso não mostra esse trecho das supostas agressões.