Brasília Amapá |
Manaus

Falso médico é preso por estuprar e violentar pacientes

Compartilhe

Rio de Janeiro – O falso médico Leonardo de Souza Pimentel, de 38 anos, foi preso após várias pacientes relatarem terem sido estupradas por ele. Leonardo teria dopado as vítimas antes de estuprá-las em seu consultório localizado na Abolição, na Zona Norte do Rio. Após ser indiciado por estupro de vulnerável, exercício ilegal da medicina e crimes contra a saúde pública, o suspeito foi preso, nessa quarta-feira (dia 1°), por policiais da 24ª DP (Piedade).

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo aliciava as mulheres na rua. Ele se apresentava como médico esteticista e oferecia serviços por preços acessíveis. As vítimas do suspeito relataram à polícia que os suspeito aplicava injeções que as deixavam entorpecidas, sem conseguirem se defender ou reagir. No entanto, apesar de receberem o sedativo, as vítimas não chegavam a ficar desacordadas. Dessa forma, era possível perceber o que estava ocorrendo.

O acusado ainda chegava a realizar os procedimentos estéticos nas vítimas, que incluíam aplicação de botox, silicone industrial, além de preenchimento facial e labial. Os investigadores começaram a apurar o caso no último dia 17, quando uma vítima relatou que havia sido estuprada pelo falso médico durante a realização de um procedimento estético. Após isso, outras duas vítimas relataram o mesmo. O perfil de Leonardo no Instagram conta com 12 mil seguidores. Lá ele postava informações e fotos dos procedimentos que realizava.

Leonardo foi indiciado por estupro de vulnerável, exercício ilegal da medicina e crimes contra a saúde pública. O suspeito foi preso em seu consultório. A polícia ainda procura recolher o depoimento de outras vítimas do falso médico.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7