Manaus (AM) – Imagens exclusivas enviadas ao Portal CM7 na tarde deste sábado (28) mostram a candidata a Rainha do A Bordo o Reality, da TV A Crítica, Sandy Brasil, em uma série de vídeos picantes.  Sandy tem 24 anos, é natural de Urucará, e exibe um corpo invejável, que resolveu usar ao seu favor como acompanhante de luxo.

Em um dos vídeos, Sandy aparece no pier do Tropical Hotel, ostentando o seu decote e mostrando a marcação da genitália em uma roupa de malhar. Já em outro, ela dança e sensualiza seminua.

Em um outro vídeo, ela aparece com a bunda à mostra e pergunta “quem aí adora uma massagem na bunda? eu adoro”. Em seguida, Sandy vira e mostra parte da vagina recebendo a massagem.

Sandy também fazia shows por live no Instagram. Em um deles, ela dança nua e faz sexo oral em um pênis de borracha. Cerca de 550 pessoas acompanharam o exibicionismo da candidata. Já em um live conjunta, onde Sandy aparece dividindo a tela com um homem, ela chega a se masturbar com o pênis de borracha para 10 mil pessoas.  Uma amiga ainda acompanha toda a cena e participa.

“Senta, vai! Caralho, agora sim”, diz um homem ao ver Sandy quicando para todos da rede social. Por fim, a modelo ainda chupa o brinquedinho que estava na vagina.

A profissão de Sandy aparentemente não é segredo para ninguém. No entanto, agora a garota de luxo está confinada, em busca do prêmio de R$ 30 mil e do título de Rainha do A Bordo.

Os vídeos são indicados para maiores de 18 anos; veja