Brasília Amapá |
Manaus

Exclusiva: Mãe da criança agredida em vídeo, diz estar sendo ameaçada pelo ex-marido

Compartilhe

Manaus – Ivanira dos Santos Fonseca, 21, é a mãe da criança que teve vídeo amplamente divulgado nas redes sociais. Nas imagens é possível vê o pai identificado como ‘Rodrigo’ metendo a porrado no pequeno. A mãe informou com exclusividade a equipe do Portal CM7 que já estava separada há pelo menos 6 meses, e que o homem sempre tentava reatar o relacionamento. Sem sucesso, resolveu atingi-la através do filho.

A dona de casa explicou que a criança estava sob a guarda da avó paterna e assim que a ex-sogra sobre do fato, ajudou-a prontamente: ” Não, ela não sabia. Eu mostrei o vídeo pra ela, ela havia deixado ele (a criança) pra compra fralda, assim que eu enviei o vídeo pra ela, ela ficou desesperada”, contou Ivanira.

Ao término da entrevista a jovem de 21 anos foi até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) registar um Boletim de Ocorrências (BO) contra o ex-companheiro, que está sendo procurado pelas autoridades policiais da capital e também membros de facção criminosa. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7