Brasília Amapá |
Manaus

Ex-primeira-dama Edilene foi flagrada na Paraguardar levando provas que incriminavam ela e José Melo

Compartilhe

Manaus- O Ministério Publico Federal (MPF) divulgou na manhã desta quinta-feira, 4, um relatório da Polícia Federal com várias fotografias retiradas de imagens gravadas que comprometem a ex-primeira dama do Amazonas, Edilene Oliveira, mulher do ex-governador José Melo. Os dois estão presos por determinação da Justiça Federal.Ela e membros de sua família aparecem na recepção da empresa de guarda de volumes Paraguardar, na tarde do dia 23 de dezembro do ano passado, pegando caixas onde estariam guardadas provas de crimes dela e de José Melo.

De acordo com o relatório da PF, a ex-primeira dama do Estado determinou que um funcionário da Paraguardar arrombasse as portas dos dois boxes que ela tinha na empresa.

Edilene Oliveira mandou o funcionário retirar as caixas com documentos contento provas contra ela e José Melo, ao descobrir que no outro dia a Polícia Federal cumpriria mandado de busca e apreensão no local .Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na Paraguardar, os policiais federais souberam do arrombamento dos boxes alugados para Edilene Oliveira e que ela havia levado caixas com documentos e alguns objetos. Com base nesse relatório e imagem, a juíza federal Jaiza Fraxe decretou a prisão preventiva da ex-primeira dama, pela existência de “elementos claros” de sua interferência “na investigação, intimidação de testemunhas e ocultação de provas”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7