Brasília Amapá |
Manaus

“Eu pensei que ia morrer”, diz motorista de app que foi sequestrado e agredido por bandidos

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite da última terça-feira (24), um motorista de aplicativo, que preferiu não ter a identidade revelada, foi vítima de um sequestro a mão armada enquanto atendia uma corrida em frente ao Shopping Via Norte, localizado na Avenida Arquiteto José Henrique, no Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com informações do motorista, ele recebeu a chamada de uma corrida e ao chegar no ponto de partida, foi surpreendido por quatro homens armados. Os homens anunciaram o assalto e apontaram o revólver em direção à cabeça da vítima, enquanto o levavam para o banco de trás do veículo.

Em seguida, os criminosos amarram as mãos e vendaram os olhos da vítima. “Eu pensei que ia morrer. Depois que eles me renderam, começaram a fazer assaltos na cidade”, disse o trabalhador.

O motorista foi abandonado em uma área de invasão no bairro Lago Azul, e foi socorrido por moradores que o encontraram amarrado. A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realizar os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o paradeiro dos bandidos ou do carro do trabalhador.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7