Brasília Amapá |
Manaus

Estelionatário é preso em hotel luxuoso de Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas por meio da equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta quarta-feira  (24), um mandado de prisão preventiva, expedido nos autos do processo n. 0646168-59.2019.8.04.0001 em trâmite na Central de Inquéritos em desfavor do estelionatário nacional Pablo Kzar Andrade da Costa,42, pelos crimes de furto qualificado, estelionato e uso de documento falso ocorrido no ano de 2018.

A prisão de PABLO KZAR ocorreu no hotel Tropical Executive, apartamento 612, no bairro Ponta Negra, local onde estava residindo há aproximadamente 01 (um) mês.

Vale ressaltar que PABLO KZAR responde a pelo menos outras 06 (seis) ações penais por crimes de estelionato, uso de documento falso, crime de trânsito e execução de pena, nos juízos da 2a e 4a Varas Criminais, Vara Especializada em Crimes de Trânsito e VEMEPA, já tendo sido, inclusive, condenado por crime de estelionato na comarca de Natal/RN ocorrido no ano de 2015.

Após a realização de exame de corpo de delito, PABLO KZAR será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem – CRT, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7