Brasília Amapá |
Manaus

“Estão praticando eutanásia”, diz presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada desta terça-feira (26),  o Dr. Mário Vianna, presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), diz que profissionais de Manaus estão “praticando eutanásia”, para reduzir a dor das centenas de mortes pela Covid-19 que estão sendo registradas diariamente em Manaus.

“Enquanto eu estou gravando esse vídeo, naquela televisão ali atrás, onde estou de plantão, acabou de passar uma reportagem onde uma médica declara claramente, emocionada, que estão praticando eutanásia em Manaus. Se isso não for o fim do mundo, eu não sei o que será o fim do mundo”, diz Vianna.

O médico então, faz um apelo ao presidente Jair Bolsonaro. “Eu quero aqui implorar ao presidente Bolsonaro que ele faça alguma coisa imediatamente. Não é mais possível se ver o governo federal aturar essa situação. Eu espero que alguma atitude forte seja tomada”.

“Autoridades tomem consciência da gravidade da situação. Uma situação de medicina de guerra, onde profissionais estão admitindo que estão tendo que fazer procedimentos para abreviar a vida das pessoas”, finaliza o médico.

Veja vídeo:

Fonte: Revista Fórum. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7