Brasília Amapá |
Manaus

Enfermeira atende pacientes com coronavírus de sutiã e calcinha

Compartilhe

Rússia – Na ultima quarta feira (20), foram registrados 309.705 casos de Covid-19 na Russia e mais de 3 mil mortos pela doença. No entanto, o combate a pandemia do novo corona vírus vem ganhando novos ‘tratamentos’, em razão de uma enfermeira aparecer usando todo o equipamento necessário para trabalhar no combate ao coronavírus, como luvas e máscara, mas sem o uniforme branco sob a paramentação.

O fato inédito aconteceu na Rússia, na cidade de Tula, onde a enfermeira trabalhava. O termo está passado, porque ela foi suspensa das suas atividades. A enfermeira tratava paciente infectados por Covid-19 apenas de lingerie por baixo dos equipamentos de proteção (EPI’s).

Segundo o jornal New York Post, a enfermeira não tinha reparado que que o equipamento de proteção era transparente quando visto dos lados. A enfermeira alegou que estava ‘com muito calor’, e isso a fez tirar a roupa e utilizar somente os equipamentos de proteção. A enfermeira era responsável por atender a ala masculina do hospital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7