Brasília Amapá |
Manaus

Em visita a Petrópolis, Alfredo recebe reconhecimento por melhorias que fez no bairro

Compartilhe

Manaus – “Disse que iria fazer e fez”, disse a dona de casa Lúcia Rosas durante a Caminhada 22 de Alfredo Nascimento, realizada na tarde de segunda-feira, 26, no bairro Petrópolis, zona Sul. A afirmação se refere às melhorias em infraestrutura que o candidato a prefeito levou à comunidade em suas primeiras gestões à frente do Executivo municipal.

Segundo Lúcia, Alfredo foi o primeiro prefeito a visitar Petrópolis, onde, posteriormente, construiu corredores de rip-rap, dando fim a alagamentos em chuvas fortes, e estruturou becos e ruas. “Nenhum deles tinha coragem de meter a cara aqui, porque diziam que isso aqui não tinha jeito. Ele veio e se hoje moramos na beira da rua, é por causa dele”, destacou a dona de casa.

O candidato circulou por diversas vias do bairro para conversar com a população, entre moradores e comerciantes, ouvindo as demandas e explicando suas propostas de governo. A receptividade foi característica marcante, como nas demais ações.

“As pessoas começam a perceber que está de volta o homem que foi eleito duas vezes o melhor prefeito do Brasil. Estou agindo como sempre costumo agir, indo às ruas, para conhecer de perto a realidade da cidade e é por isso que sou candidato”, pontuou Alfredo, acrescentando será um prefeito ainda mais atuante nas comunidades.

Melhorias

Entre os avanços em infraestrutura urbana, inseridos no plano de governo de Alfredo e Conceição, está a continuidade de asfaltamento de qualidade, a ampliação da rede de saneamento em domicílios, além da construção de calçadas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7