Brasília Amapá |
Manaus

Em vídeo, Arthur Virgílio diz que ‘o pior já passou’ e faz alerta sobre a Covid-19

Compartilhe

Manaus – Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que “o pior já passou”, referindo-se à recuperação contra a Covid-19. Ele e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro, testaram positivo para doença provocada pelo novo coronavírus no último dia (29). A gravação foi feita direto do hospital paulista Sírio Libanês, onde o prefeito realiza check-up e conclui o tratamento da Covid-19.

 

“Agora é ter paciência, fazer fisioterapia, tomar os remédios adequados e voltar para a luta, que é o que desejo, fazer um belo desfecho no meu mandato”, disse Arthur.

 

 

O prefeito de Manaus também advertiu a população sobre os cuidados com a doença. “Ninguém brinque com a Covid-19. É uma doença traiçoeira, imprevisível e que precisa ser melhor estudada para ser melhor enfrentada”, alertou.

 

Após uma semana internado no hospital Adventista de Manaus, Arthur optou em ser transferido para São Paulo na segunda-feira, 6, para por em dia exame de acompanhamento da cirurgia de câncer prostático, realizada há alguns anos.

 

Conforme boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês na tarde da terça-feira (7), o prefeito de Manaus “se encontra bem, internado na unidade de terapia semi-intensiva, respirando com auxílio de um cateter de oxigênio. Estão previstos exames gerais realizados periodicamente e, até o momento, não há previsão de alta”.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7