Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, presidente Bolsonaro reafirma seu compromisso com cristãos

Compartilhe

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro participou na noite desta terça-feira (26), de um culto de gratidão a Deus que reuniu centenas de evangélicos, pastores e autoridades no Centro de Convenções Canaã, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) integra a comitiva a convite do presidente. O parlamentar amazonense esteve presente no culto evangélico, onde comemorou a presença de Bolsonaro na cidade.

“Ficamos muito felizes em ter mais uma vez nosso presidente em Manaus. Hoje é uma celebração, mas amanhã teremos um evento também muito relevante para o crescimento econômico do Amazonas, que é a feira de sustentabilidade do PIM”, disse.

Durante o encontro, o presidente reforçou seu desejo de indicar ao Supremo Tribunal Federal (STF) um ministro que seja evangélico. Bolsonaro fará duas indicações ao colegiado. Presidente também defendeu a proteção dos valores cristãos ligados à família.

“Nós pegamos um Brasil arrasado econômica, moral e eticamente falando. Fizeram tudo contra a família nos últimos 20 anos. Fizeram de tudo para quebrar a célula maior de uma nação que é a família”, disse.

Além de pastores de diversas denominações evangélicas de Manaus, estiveram presentes no evento o governador do Amazonas, Wilson Lima, e a primeira dama do estado, Taiana Lima; o superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes; entre outros.

27/11/2019
O que: Abertura da I Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus
Local: Studio 5 Centro de Convenções
Hora: 10h15

27/11/2019
O que: Cerimônia de Inauguração da Usina Hidrelétrica de Belo Monte
Local: Vitória do Xingu-Pará (Transamazônica)
Hora: 15h

*Após os eventos, a comitiva retorna à Brasília.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7