Manaus (AM) – Davi Oliveira Pereira, de 25 anos, foi preso após tentativa de roubo ao ônibus da linha 652 na manhã de segunda-feira (09/11), na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), consta que Davi já foi preso por posse de entorpecente, roubo, furto e estupro. Também há registros de ameaça em nome dele.

De acordo com policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem entrou no ônibus, no bairro Mutirão, na zona leste, e ao chegar à avenida Constantino Nery, anunciou o roubo utilizando um simulacro de arma de fogo. Uma viatura da polícia passava pelo local e os passageiros fizeram um sinal, chamando a atenção dos policiais, que rapidamente agiram para prender o suspeito.

Com ele, a polícia apreendeu a arma de fogo e uma faca que estava na mochila. Davi foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo tentado, de acordo com o titular, delegado Marcos Arruda.