Em entrevista Romário diz: 'CBF é a maior organização criminosa do país’ - Portal CM7
 
Manaus, 13 de dezembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Em entrevista Romário diz: ‘CBF é a maior organização criminosa do país’

Em entrevista Romário diz: ‘CBF é a maior organização criminosa do país’

Da redação | 28/05/2017 18:27

A publicação deste domingo (28) da revista Papel, do jornal espanhol “El Mundo” trouxe uma extensa entrevista com Romário.

A conversa dos espanhóis com Romário passou por diversos assuntos, entre eles, a Confederação Brasileira de Futebol. O ex-atacante e hoje senador da República, presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CBF e classificou a entidade como uma “organização criminosa”.

O baixinho desabafou e disse que a CBF é a maior organização criminosa do país, é o câncer do futebol brasileiro, todos os dirigentes devem ser presos.
Mas o nosso Congresso não é muito melhor. Mas o que faz a CBF só afeta o futebol e o que faz o Legislativo afeta todo o país. Se você não mudar as pessoas no Congresso, este país não vai deixar a merda que ele está envolvido. Esperemos que nas eleições de 2018 as pessoas sabem melhores escolhas. Não adianta sair para protestar, as coisas só mudam nas pesquisas”, disse o Senador, que não se limitou a falar apenas da entidade que comanda o futebol no país.

“Como parlamentar, quero o país deixe de ser corrupto. No futebol, o meu maior sonho seria ser presidente do América, clube pelo qual meu pai torcia e onde eu me aposentei. É o time do meu coração.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA