Manaus – Na próxima segunda-feira, 16, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Amazonas (Fecomércio AM) realiza o lançamento do programa “Comércio Mais”. O evento, que celebra o Dia do Comerciante, está previsto para ocorrer às 18h, na sede da entidade, localizada na rua São Luís, 555, no Adrianópolis. Na ocasião, será realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Fecomércio AM e do Centro do Comércio do Estado do Amazonas (Ceceam) para o quadriênio 2018/2022.

Posse Diretoria

Nesta segunda, a Fecomércio AM realiza a solenidade de posse da chapa liderada pelo empresário José Roberto Tadros para conduzir o Sistema Fecomércio, Sesc e SenacAM para o quadriênio 2018/2022. Participarão do evento, empresários do comércio de bens, serviços e turismo do AM, autoridades e representantes de outros setores econômicos.

Comércio Mais

O programa pretende tornar dinâmica a relação comércio-cliente no estado e contará com ofertas, descontos e a ampliação da demanda. O projeto visa beneficiar estabelecimentos comerciais conveniados, que ao oferecerem descontos em produtos e serviços irão se tornar referência para o consumidor.

Por meio do Comércio Mais, além da estreita relação com o consumidor final, o empresário também poderá captar novos clientes, facilitar o consumo nos pontos de venda e oportunizar a fidelização do seu respectivo público.

A implementação do Comércio Mais, com o cartão de benefícios da Fecomércio, será por meio de parcerias e convênios com diversos segmentos comerciais e de serviços, entre eles, hospitais, clínicas médicas, odontológicas, de fisioterapia, laboratórios, academias, floriculturas, cursos, materiais de construção, supermercados, restaurantes, além de livrarias, postos de combustíveis, clínicas de estética e beleza, óticas, lavanderias, hotéis.

Adesão

O comerciante interessado em aderir ao Comércio Mais deve entrar em contato com a Fecomércio pelo telefone (92) 3234-5222 ou através do site www.comerciomais.com.br. O investimento para entrar na rede de parceiros é de R$ 100. O consumidor que desejar adquirir o cartão deve preencher o formulário no site do programa, pagar a anuidade de R$ 35 e retirá-lo na sede da entidade.