Brasília Amapá |
Manaus

Diretoria do Caprichoso emite nota após prisão de presidente pela Polícia Federal

Compartilhe

Manaus- A diretoria do Boi Caprichoso emitiu nota na tarde desta segunda-feira (23) sobre a operação “Ponto de Parada”, na qual foram presos o presidente da associação, Jender Lobato, e o ex-vice presidente, Sérgio Viana, por suposta participação em esquema de fraudes em licitações para transporte escolar em Presidente Figueiredo, a 128 quilômetros de Manaus.

“A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso aguarda o transcorrer das investigações, pois até o presente momento não existe nenhuma acusação formal feita contra o presidente Jender Lobato e nem contra o ex-vice presidente Sérgio Viana”, diz trecho da nota. “Conforme dispõe nossa Constituição Federal, ninguém será considerado culpado enquanto não houver decisão definitiva da Justiça, devendo se resguardar o contraditório, ampla defesa e o devido processo legal”.

Ao finalizar o comunicado, o vice-presidente do Caprichoso Karu Carvalho diz que “considerando que se trata de uma investigação recém iniciada, não é possível se concluir nada, reafirmando-se a total confiança no Poder Judiciário e que, ao final, tudo será devidamente esclarecido”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7