Brasília Amapá |
Manaus

Detento é encontrado morto dentro de presídio – Imagens fortes

Compartilhe

Bahia – Bahia – Um detento foi encontrado morto dentro de presídio da Mata Escura na manhã desta terça-feira (31). Segundo informações o interno teria sido morto por outros presidiários após confronto. No entanto, outra versão, também em caráter preliminar, aponta que a vítima, que ainda não teve identidade revelada, morreu após a queda de parte de um muro, de um dos setores da unidade prisional.

Matéria atualizada em 01/11/2018 ás 10:45

Um homem que estava preso no Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, morreu na madrugada desta terça-feira (17) depois que a cama de concreto desabou em cima dele. Outros dois presos, que estavam na parte de cima da cama, que funciona como um beliche, ficaram feridos na situação.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização informou, em nota, que a estrutura caiu durante a madrugada. Os internos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil realiza perícia no local do acidente. “A Seap lamenta o fato, ao tempo que se solidariza com os familiares e amigos do interno. Assim que a Polícia Técnica concluir a perícia, a secretaria volta a se pronunciar”, informou a Seap, em nota.

A secretaria destacou que não informou o nome do preso nem informações sobre que pena ele estava cumprindo à pedido da família da vítima. A Seap não soube informar se os presos estavam dormindo no momento do desabamento, já que haviam dois na parte de cima da cama que caiu sobre o preso que morreu.

Fonte: Correio 24 am


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7