Brasília Amapá |
Manaus

Descaso: Flutuante Sun Paradise fica ‘Até o Tucupi’ em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na decorrer do último domingo (21), o Flutuante Sun Paradise, ficou super lotado e banhista informaram que por pouco não afundou, o que levou muitos visitantes a compartilharem vários vídeos de denúncias a falta de preocupação com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a Covid-19. O flutuante fica localizado no Lago do Tarumã Açu, zona oeste da cidade.  

Nas redes sociais os vídeos relacionados à aglomeração do local, receberam muitas críticas, como “tem gente brotando do rio, pela fé, a administração tá cagando pra aglomeração, eles querem é dinheiro, seus bando de burros, vocês podem pegar o corona e morrer, um espirro aí e já era”. 

Outros filhos do capeta, agradeceram pela volta dos flutuantes, ambiente recheado de prostituição, exploração sexual e uma logística gigantesca do tráfico de drogas. Na multidão, vários casais dançando, enchendo a cara e aproveitando sem cuidado algum com a saúde.  

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) criou o serviço de teleatendimento para auxiliar na fiscalização do cumprimento de medidas de isolamento social que visam reduzir os riscos de disseminação da Covid-19. Os denunciantes poderão ligar para o Disk 129, serviço telefônico gratuito da Defensoria já utilizado para agendamentos e orientações, de segunda à sexta-feira, de 8h às 14h. Após as 14h, as pessoas podem ligar para o plantão da DPE-AM, no telefone (92) 3198-1422.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7