Brasília Amapá |
Manaus

Deputada Joana Darc é cobrada em outdoor por promessa de campanha: “Cadê o Hospital Público Veterinário?”

Compartilhe

Manaus – Uma promessa feita na campanha política do pleito de 2018 pela deputada estadual Joana Darc (PL) sobre criação de um Hospital Público Veterinário está sendo cobrada por eleitores em outdoor instalado nessa quarta-feira (19), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
A iniciativa de cobrança é do ativista da causa animal no Amazonas, Amauri Gomes, que é dono de uma clínica veterinária na zona leste da cidade e afirma ter votado na deputada por acreditar que a criação desse hospital para os animais é extremamente necessária na capital.

“Fizemos esse outdoor com a intenção de cobrar agilidade e celeridade sobre um assunto que é tão questionado pela população do Amazonas a qual votou na deputada com o intuito de conseguir com que esse projeto saísse do papel. Precisamos abrir os olhos da população para que eles possam também nos ajudar a cobrar o poder público na qual foi prometido”, disse Amauri ao AM POST.

A gerente de controle de aeronaves, Monique Benetton, que também ajudou a criar o outdoor, disse que no dia 26 de agosto de 2018 participou de uma Cãominhada na Ponta Negra, Zona Oeste da cidade, onde ela e outras pessoas receberam das mãos da então candidata a deputada as promessas de campanha e entre elas estava a criação do Hospital Público Veterinário.“Estamos cobrando junto com outras pessoas, pois realmente acreditamos que o hospital veterinário público em Manaus é muito importante”, declarou.

Fonte Portal AM Post


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7