Denúncia: técnicos de enfermagem estão há dois meses sem receber e nova empresa assume sem comunicar os funcionários
Manaus - Amazonas - 23:36
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Denúncia: técnicos de enfermagem estão há dois meses sem receber e nova empresa assume sem comunicar os funcionários

Foto: Divulgação



Manaus – Na manhã desta sexta-feira, 12, uma funcionária da empresa CC Batista, que não quis se identificar, entrou em contato com a redação do Portal CM7, alegando e denunciando a direção do Hospital João Lúcio, pois os técnicos de enfermagem estão há dois meses sem receber e a nova empresa chamada Renascer, assumiu sem comunicar os funcionários.

Segundo informações dos técnicos de Enfermagem, eles chegaram pela manhã para trabalhar, mas já estavam outros técnicos da nova empresa nos seus lugares.

Vários pacientes estão se aglomerando no Hospital, pois a demora e a falta de técnicos especializados está prejudicando quem quer ser atendido. A repórter do Portal CM7 tentou entrar em contato com gerente de Enfermagem Elen Cristina e o diretor do hospital, Silvio Romano, mas não teve sucesso.

” As negligências dos médicos, tudo ignorante, ficam toda hora no celular. (Fala dos técnicos de enfermagem) “eu tô com quatro meses sem receber, vai morrer na tua casa” , diz uma mãe de uma paciente que está na UTI indignada com o tratamento do Hospital.

Veja a matéria:

DENÚNCIA| Técnicos de enfermagem estão há dois meses sem receber, e nova empresa assume sem comunicar os funcionários.#Aovivo #saude #compartilhe

Posted by CM7 on Friday, July 12, 2019

 

Direito de resposta:

Deixamos o espaço para o direito de resposta.
Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA