Brasília Amapá |
Manaus

Delegado da Polícia Civil João Victor é condenado a pagar R$ 15 mil ao filho de Wallace Souza

Compartilhe

O Delegado de Polícia, João Victor Tayah Lima, foi condenado a pagar ao filho do ex-deputado Wallace Souza, uma indenização no valor de R$ 15 mil, a sentença foi proferida pelo Juiz de Direito Moacir Pereira da Silva da 7ª Vara do Juizado Especial Cível.

A condenação é referente ao processo Nº 0634208-64.2019.8.04.0015, que julgou danos morais, em razão de injúria e difamação cometida em rede social feita pelo delegado de polícia João Tayah em suas redes sociais em que cita de forma direta o filho do ex-deputado estadual Willace Souza, pela volta do Programa em Redes Sociais ‘Canal Livre’ com os seguintes dizeres

O Amazonas nada aprendeu com o Caso Wallace. Continua a dar ibope para criminosos que apresentam programas sensacionalistas se apresentando como combatentes do crime. Usam a miséria da periferia para se promoverem, mas não falam uma palavra contra os políticos que administram o erário. Até quando?” Escreveu o delegado.

Essas citações foram feitas no ano passado, quando Willace Souza, divulgou em Redes Sociais o retorno do programa ‘Canal Livre’ que foi febre nos anos 90 em horário nobre da televisão amazonense.

Wallace Souza morreu aos 51 anos no Hospital Bandeirantes, em São Paulo, vítima de parada cardíaca em 2010. Desde então o Willace Souza se destaca no meio da comunicação local no Amazonas, seguindo os passos do pai que foi um grande comunicador e teve expressivas votações principalmente nas zonas Norte e Leste de Manaus, que o levaram a se eleger diversas vezes a Vereador e Deputado.

 

Veja a sentença;


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7