Brasília Amapá |
Manaus

Debochado: polícia prende assaltante que fez selfie com vítimas amarradas e amordaçadas

Compartilhe

Rondônia – No momento da prisão, o assaltante foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, um rádio HT na frequência da PM e objetos roubados. Suspeito de fazer uma selfie com vítimas amordaçadas durante roubo a residência ocorrido recentemente em Porto Velho (RO), Rafael A. B., 19, foi preso na terça-feira (02), por policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão.

No momento da prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, um rádio HT na frequência da PM e objetos roubados.

O suspeito foi preso após os militares receberem denúncia de que ele estava armado no bar da avó dele na Rua Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, zona Sul.

Com a chegada da PM, Rafael ainda tentou fugir, mas o cerco estava feito e ele acabou preso. Alguns objetos de roubos a residências foram encontrados com o suspeito, que na delegacia foi reconhecido pela vítima.

Rafael recentemente debochando da Justiça e da polícia divulgou em redes sociais uma selfie que ele fez durante um dos roubos. Na imagem as vítimas estavam ao chão amordaçadas.

Fonte: Rondônia Ao vivo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7