Brasília Amapá |
Manaus

David e Rotta não aceitam propostas de apoio em troca de cargos na prefeitura e levantam a ira de políticos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Muitos políticos após o término do primeiro turno procuraram David Almeida para firmar alianças, mas tudo em troca de secretárias, cargos e regalias na prefeitura caso ele ganhasse.

Ao contrário do outro candidato que vende a alma para o diabo em troca de poder e de votos, David não aceitou a barganha e muitos resolveram anunciar que romperiam com David e retirariam o apoio.

David afirma que o povo que o colocou no segundo turno e nega qualquer envolvimento com o Governador Wilson Lima.

Já o candidato Amazonino Mendes, que tem como apoiador o Senador Eduardo Braga, mantém o discurso do “já ganhei” e a rede de Fake News liderada pelo vice-prefeito (candidato) Wilker Barreto, começou desde ontem cachoeiras de postagens mentirosas contra o David Almeida.

Lembrando que em 2022, será a campanha para Deputados e Governador, e aí, lembre-se bem os que estão falando mal de David Almeida, pois eles estarão pedindo no ‘pires’ ajuda para suas campanhas.

Temos que lembrar, ainda,  que David Almeida está muito bem de saúde e o vice dificilmente assumirá seu posto, ao contrário de Amazonino Mendes que está há anos doente e sempre foi substituído pelo vice. O que não será diferente se passar dessa eleição.

Wilson Lima é governador do Amazonas e durante toda a campanha nunca disse ou afirmou apoio a David Almeida e nem se confirmou isso, são falácias para tirar o foco do eleitor.

Mentira e nenhuma preocupação com o povo de Manaus; querem apenas o poder a qualquer preço.

Uma vergonha!

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7