Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida perde esposa após três anos de luta contra o câncer

Compartilhe

Manaus –  Nesta quarta-feira (04), a esposa do ex-governador do Amazonas David Almeida, Lúcia Almeida, faleceu após lutar três anos contra um câncer. Lúcia faleceu em São Paulo, no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, onde estava internada há 20 dias e a causa da morte foi por deficiência respiratória agravada pelo câncer.

Lúcia lutava contra um câncer que começou na vesícula, e se espalhou para outros órgãos. Ela tinha 40 anos, era bacharel em Direito e também formada em Biblioteconomia. 

Por meio de nota David se manifestou sobre o falecimento e disse: “Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.

A equipe do Portal CM7 se solidariza com a dor  e perda do ex-deputado David Almeida.

Mais cedo nas redes sociais,  David pedia oração pela esposa. “Olá, amigos! Agradeço, a cada mensagem, estou lendo, no ouvido da Lúcia, para que, Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, levante meu amor desse leito. Continuemos em oração, pela recuperação da Lúcia. Enquanto houver o fôlego, saindo das narinas, há esperança! Nisto cremos! Deus tudo pode fazer! O Senhor proverá!!!

Confira o post

 

Leia a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

É com pesar que informamos que a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida, de 40 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-deputado, David Almeida, morreu às 19h45 (horário de São Paulo) desta quarta-feira (4).

Internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, Lúcia partiu por deficiência respiratória agravada pelo câncer. Ela lutava contra a doença há três anos.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.

Atenciosamente

David Almeida


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7