Brasília Amapá |
Manaus

Dama do Rupinol é presa por aplicar golpes “Boa Noite Cinderela” em bares de Manaus

Compartilhe

A Polícia Civil ainda não sabe dizer quantas pessoas foram atingidas pelas criminosas

Manaus-Uma jovem e mais três pessoas teriam aplicado diversos golpes conhecidos como “Boa Noite Cinderela” em bares na Zona Leste de Manaus. Quatro pessoas foram presas por policias da equipe Tigre do Norte nesta sexta-feira (14). A jovem e mais três pessoas foram levadas para a 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo informações da delegacia, ela aplicava os golpes junto com três pessoas em casas noturnas da capital.

O golpe “Boa Noite Cinderela” que as mulheres teriam praticado consiste em colocar substâncias em bebidas oferecidas às vítimas em bares e casas noturnas para que elas dormissem e as duas conseguissem, deste modo, furtar seus pertences..

A Polícia Civil ainda não sabe dizer quantas pessoas foram atingidas pelas criminosas, mas as informações preliminares indicam que devem ser muitas. A pena que ela pode pegar depende do número de vítimas. Portanto, ainda não há uma previsão de quanto tempo ela pode ficar presa. Não se sabe também há quanto tempo elas agem em bares e boates de Manaus.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7