Manaus (AM) – Uma mulher identificada até o momento apenas como “Curupira” acabou sendo presa com mais dois comparsas ainda não identificados após o trio ser denunciado por moradores que, aterrorizados, estavam sofrendo arrastões executados pela equipe de criminosos. A prisão ocorreu na noite da última segunda-feira (10) na rua 21 do bairro São José 2, zona Leste da cidade.

De acordo com policiais da Força Tática que efetuaram a prisão, inúmeros populares começaram a realizar ligações pedindo socorro por conta de dezenas de assaltos que estavam sendo realizados pelo mesmo trio. Após apurar as características dos criminosos a polícia conseguiu identifica-los ainda tentando cometer mais ações criminosas.

Os criminosos foram reconhecidos em um carro modelo Ônix, de cor branca. Na tentativa de abordá-los, a polícia foi recebida com tiros disparados pelo trio e que atingiram as lanternas traseiras da viatura da Força Tática. A situação foi contornada pelos agentes que conseguiram se aproximar do trio e imobilizá-los.

Com a equipe os policiais encontraram alguns dos produtos dos assaltos como, por exemplo, dezenas de aparelhos celulares, cartões de créditos e outros objetos pessoais das vítimas. O trio foi preso ainda com uma arma de fogo que era usada para intimidar as vítimas.