Brasília Amapá |
Manaus

Crueldade: mulheres matam brutalmente dois gatos e postam nas redes sociais

Compartilhe

Crueldade: Um vídeo onde duas mulheres aparecem maltratando dois filhotes de gatos caiu na internet e foi disseminado em vários grupos de redes sociais ao longo desta quinta-feira (20).

Nas imagens a seguir, a mulher, de aspecto jovem, aparece segurando um gatinho e o coloca sobre uma mesa de centro onde uma outra moça já prende um segundo felino sob uma placa de madeira, imprensando o animal entre a placa e a mesa. Os dois bichos são aparentemente muito novos.

Após exibir a crueldade  para a câmera, a primeira mulher senta sobre a placa de madeira, sufocando os gatos. Dá para perceber que uma terceira pessoa está filmando as duas, a segunda mulher então senta também sobre a placa, aumentando o peso da madeira contra os animais, que tentam gritar, mas têm os miados sufocados pela pressão.

As duas chegam a mudar de posição, girando sobre a placa e aumentam o tormento dos gatos. A crueldade continua quando a mulher bate a cabela dos bichanos na mesa que as suporta. Logo após, tapas também são deferidos contra os bichos.

Não há informações da data ou local em que as imagens foram registradas. Veja o vídeo abaixo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7