Manaus- No final da tarde de domingo, (13), por volta das 17h uma criança de quatro anos, foi violentada por um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu em uma residência que fica dentro do Balneário Águas Frias, bairro Lago Azul, rua Caquetá, zona Norte de Manaus. 

A mãe da vítima é  cozinheira do balneário, e ao termina os serviços, foi até o quarto onde a criança estaria sendo cuidada pelo adolescente, ao empurrar a porta, percebeu que estava trancada. Após alguns segundos, o adolescente abriu a porta e a criança acabou relatando o que tinha acontecido. 

Os polícias militares da 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), foram acionados onde realizaram a detenção do adolescente e o encaminharam para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, (DEAI). 

A criança foi levada para realizar exame no Instituto Médico Legal, (IML), onde o laudo deu positivo para o crime de estupro. O adolescente deve permanecer detido e posteriormente ficará à disposição da justiça.