Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 11 anos é estuprada por quatro adolescentes, e um adulto filma todo o abuso

Compartilhe

Brasil – Uma menina de 11 anos foi violentada por quatro adolescentes, no último sábado (17), em Belo Horizonte. Os pais da criança procuraram a Polícia Militar após terem recebido um vídeo do estupro pelo Whatsapp. Um homem de 23 anos,  filmou e divulgou o ato, ele foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, quatro adolescentes, dois de 13 anos e dois de 12, participaram do estupro coletivo. Segundo a criança, os garotos a obrigaram a praticar sexo oral e um deles chegou a penetrá-la à força. A vítima, que conhecia os garotos, contou ainda que em um certo momento teria tentado fugir, mas os adolescentes a seguraram e a arrastaram de volta para as proximidades de um campo que fica no local.

Todos os menores envolvidos foram identificados e compareceram ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). Eles foram apreendidos e encaminhados à audiência. A mãe de um dos adolescentes disse que o pai da vítima chegou a ameaçá-la e, defendeu o filho alegando que a menina “não tinha boa fama”.

Já o homem de 23 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por filmar, compartilhar e armazenar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Correio Braziliense. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7