Brasília Amapá |
Manaus

Corpo do jovem que se jogou no rio para fugir de tiroteio é encontrado

Compartilhe

Manaus- Foi encontrado na tarde desta terça-feira (2) o corpo do adolescente de 16 anos que se jogou no rio Miriti no início da noite de segunda-feira (1º). Felipe da Costa Souza teria se lançado do balneário após ouvir disparos de arma de fogo em sua direção. O fato aconteceu em Manacapuru, distante 73 km em linha reta de Manaus.

Conforme registro em botetim de ocorrência, 4 rapazes, entre eles um adolescente foram detidos suspeitos de efetuar os disparos no local. Dois veículos foram apreendidos durante as ações de policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com o cabo Denis Wilson da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as buscas tiveram início minutos depois do desaparecimento do jovem, mas logo tiveram que ser suspensas por conta do horário. Após retomadas, na manhã desta terça, o cadáver do menor foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

As investigações a respeito do tiroteio estão sob a responsabilidade da 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Manacapuru.

Fonte Portal Imediato link da matéria http://imediatoonline.com.br/post/encontrado-corpo-de-adolescente-que-se-jogou-no-rio-para-fugir-de-tiroteio

Foto: Reprodução/CBMAM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7