Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de jovem é encontrado após pular do Flutuante do Sassá

Compartilhe

Um homem de 23 anos morreu afogado ao pular de um flutuante no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus, no sábado (2). Ele ingeria bebidas alcoólicas com amigos, já havia pulado na água e sido resgatado uma vez. Na segunda vez que pulou, não voltou mais para a superfície.

De acordo com o tio da vítima, Rogério Carvalho, de 53 anos, o rapaz morava com a mãe e não costumava sair quando ela ia para o trabalho. Neste dia, em exceção, ele aceitou o convite de amigos para ir ao flutuante – uma casa construída dentro do rio e que, neste caso, funciona como uma espécie de bar.

“Ela tinha ido para o trabalho. Ele sempre esperava ela chegar. Mas os amigos dele parece que chamaram e ele foi para esse flutuante. Quando a mãe dele voltou para casa, viu várias pessoas lá e foi quando recebeu a notícia”, disse Carvalho.

O tio de Alesson da Silva Vieira contou que o sobrinho já havia bebido e pulado do flutuante para dentro do rio mais cedo, no mesmo dia. Ele foi socorrido e tirado da água pelos amigos. Momentos depois, ele se jogou de novo e não retornou mais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas pelo corpo do homem. Ele foi encontrado por volta de 1h, já sem vida e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: G1 AMAZONAS


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7