Brasília Amapá |
Manaus

Conheça os possíveis participantes da 12ª edição do reality show ‘A Fazenda’

Compartilhe

Brasil – Na última quarta-feira (17), foi divulgada pelo jornal Extra uma lista com possíveis nomes dos novos participantes da 12ª Edição do reality show a Fazenda. Segundo a publicação, o programa começa dia 16 de agosto e cada participante terá um cachê de 70 mil reais.

No entanto, a emissora publicou uma nota de resposta que contraria a publicação do jornal. “Os 20 participantes de A Fazenda 12 já foram escolhidos e nenhum enfrenta qualquer impedimento judicial para participar do programa. Mais uma vez, o suposto valor do cachê está errado. É preciso ficar atento às notícias que são publicadas e replicadas”, diz nota da emissora.  

Os participantes da lista são: Kadu Moliterno (Ator), Paula Pequeno (Ex jogadora de vôlei do Brasil), Faby Monarca (Participou do Power Couple), Cristiane Maravilha (Participou do Power Couple), Jota A (Ex- cantor gospel), Najila Trindade (Modelo que acusou Neymar de estupro), Jackeline Petrovic (Ex-Apresentadora infantil), Thomaz Costa (Ator Mirim de Carrossel, namorou Larissa Manoela), Jojo Todynho (Cantora), Gyselle Soares (Ex-BBB), Mc Krawk, Felipe Prior (Ex-BBB), Stefani Bays (Modelo, participou do “De Férias com Ex Brasil), Babi Muniz (Ex-Panicat), D’Black (Cantor), JP Gadêlha (Modelo), Mc Mirella, Dierson Junior (Ex-Jogador do Santos), Tati Miretato (Modelo), Renata Teruel (Musa do Carnaval – que brigou com Tati Minerato no Carnaval de 2018) e Tiago Ramos (Ex-Namorado de Nadine, a mãe de Neymar). 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7