Manaus (AM) – Um morador de rua identificado como Weibber Patrick Tavares da Rocha, de 29 anos, acabou sendo brutalmente assassinado com seis tiros por homens ainda não identificados. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (28) na rua cinco de setembro, embaixo da ponte do bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

A ocorrência foi atendida por policiais do Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  que confirmaram as informações. De acordo com a polícia, mais dois moradores de rua que estavam junto a vítima no momento do crime deram detalhes sobre o momento do assassinato.

“Dois homens que moravam com ele debaixo da ponte nos disseram que pelo menos três infratores chegaram ao local ordenando que os demais saíssem de perto se não quisessem serem mortos também. Em seguida os criminosos executaram Weibber com tiros por todo o corpo.”, destacou a 1ª Cicom.

A vítima foi atingida com seis tiros, sendo: um na cabeça, dois no pescoço, um no dedo e dois no ombro. O morador de rua ainda foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após o crime ainda na unidade de saúde.