Brasília Amapá |
Manaus

Com luta feminina inédita, Remulos Fight Night finaliza quinta edição

Compartilhe

Manaus – Com direito a lutas emocionantes e um duelo feminino de peso, o Remulos Fight Night (RFN) encerrou no último sábado (23/03), mais uma edição do evento. A competição, que é chancelada pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM) e é apresentada pelo melhor announcer do Brasil, Bilmar Pereira, eleito em 2018 pelo Prêmio Osvaldo Paquetá, conta com seis lutas de artes marciais mistas todos os sábados, a partir das 20h, no Remulos Beer, localizado na Rua Lobo D’Almada, nº 363, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Entre as disputas da noite estava a luta feminina inédita do RFN, protagonizada por Ester Loureiro (Formando Campeões) e Eluane Freitas (Paixão Farias). Foram três rounds de tirar o fôlego, com tentativas de finalização variadas e muita trocação. Ao fim do combate, quem levou a melhor foi Ester Loureiro, por decisão unânime.

Destaque também para a disputa entre Felipe Rocha (Brother Fight) e Adril Vieira (Alfa Red Lions) que, após troca de provocações, terminou com a finalização mais rápida de todas as edições do RFN. Na ocasião, Adril venceu o adversário com uma chave de braço (armlock), aos 16 segundos do primeiro round, e garantiu a vitória no peso Galo.

Para o empresário Rômulo Fernandes, presidente do RFN, a iniciativa veio para revolucionar o MMA amazonense. “Decidi juntar duas coisas que são a paixão do brasileiro, que é o esporte (MMA) e mulher bonita. Acredito que o RFN é uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos e poder fazer isso com uma equipe de arbitragem séria e comprometida é algo que confirma a credibilidade do evento. De quebra, ainda é possível que as mulheres da casa possam abrilhantar a noite, o que faz com que nosso público una o útil ao agradável”, explicou.

Próxima edição – A sexta edição do RFN será realizada no próximo sábado (30/03), a partir das 20h. Os ingressos antecipados, no valor de R$ 10, já podem ser adquiridos pelo telefone (92) 98105-8200. No dia do evento, a partir das 20h, as entradas poderão ser adquiridas no valor de R$ 20.

Confira os resultados da noite

Luta 1 – Sérgio Luiz (Xerox Top Team) x Raimundo Nonato (Bruce) – 66kg
Vencedor: Raimundo Nonato. Por finalização (guilhotina), aos 29 segundos do 1° round.

Luta 2 – João Victor (Kratos Nine Nine) X Jhon Correa – 70kg
Vencedor: João Victor. Por finalização (armlock), aos 1’24” do 1° round.

Luta 3- Ester Loureiro (Formando Campeões) x Eluane Freitas (Paixão Farias) – 65kg
Vencedora: Ester Loureiro. Por decisão unânime.

Luta 4 – Lucas Silva x Ademar Guimarães
Vencedor: Ademar Guimarães. Por decisão unânime.

Luta 5 – Felipe Rocha (Brother Fight) x Adril Vieira (Alfa Red Lions) – 57kg
Vencedor: Adril Vieira. Por finalização (armlock), aos 16 segundos do primeiro round.

Luta 6 – Edicley Barbosa (Kratos Nine Nine) x Madson Michel (Brother Fight) – 66kg
Vencedor: Edicley Barbosa. Por nocaute técnico, aos 2’06” do 1° round.

Fotos: Daniel Corrtez


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7