Brasília Amapá |
Manaus

Zona Norte recebe ação itinerante Prefeitura + Presente, neste sábado

Compartilhe

Manaus – Mais uma edição da ação itinerante Prefeitura + Presente será realizada neste sábado, 24, na Escola Municipal Jornalista Sabá Raposo, na rua Santa Mônica, no Manôa, zona Oeste de Manaus, das 8h às 12h. Mais de 20 órgãos municipais e estaduais, além de parceiros como a Manaus Ambiental e Amazonas Energia, ofertarão serviços no local, sob a coordenação da Ouvidoria Municipal e a Proteção ao Consumidor Manaus (Procon).

Segundo o ouvidor do município, Afonso Lins, os órgãos ficam reunidos em um só lugar durante as ações da Prefeitura + Presente para dar soluções mais rápidas às demandas dos comunitários, sobretudo daqueles residentes em áreas mais afastadas da região central. “Por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, a Ouvidoria Municipal e o Procon Manaus trabalham em benefício do cidadão e consumidor manauara, com o propósito de aproximar ainda mais a Prefeitura de Manaus do cidadão”, ressaltou Lins.

Serão ofertados serviços como emissão de 1ª via de RG e 2ª via de CPF, palestras, carreta da mulher, programas sociais, cadastro de cartão do idoso, atividades de recreação atualização de cadastro habitacional, orientações referentes à regularização de terras, recebimento de demandas referente à manutenção de iluminação pública e abastecimento de água, troca de lâmpadas, orientações sobre o transporte público, limpeza pública, distribuição de mudas, análise para autorização de podas e corte de árvores, recebimento de denúncias de maus tratos aos idosos, orientações jurídicas, massoterapia e limpeza de pele.

Denúncias e dúvidas para a Ouvidoria e o Procon podem ser feitas com ligação gratuita para o 0800 092 0111 ou via WhatsApp pelo 98856-3331.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7