Brasília Amapá |
Manaus

Wilker Barreto fiscaliza drenagem no José Bonifácio

Compartilhe

Mnaus- O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), esteve, na manhã desta sexta-feira (20), em caminhada pela comunidade José Bonifácio, Novo Israel, Zona Norte, para fiscalizar obra de drenagem solicitada por ele para aquela área. Acompanhado pelo secretário de obras do município, Kelton Aguiar, e posteriormente pelo vice-prefeito Marcos Rotta, Barreto verificou que, segundo determinação do prefeito Arthur Neto, tanto a drenagem quanto as ações de tapa-buracos solicitadas por ele estão em andamento e devem beneficiar as inúmeras famílias moradoras daquela região.

“Muitas famílias serão poupadas de transtorno e perigo diário com a realização desta obra no José Bonifácio. Paralelamente a ela, outras intervenções de tapa-buracos têm sido realizadas pela Prefeitura de Manaus, após solicitações feitas por mim. O prefeito Arthur Neto tem sido grande parceiro por entender que os poderes precisam se auxiliar para que a população ganhe. Tenho atuado como mediador de problemas e assim seguirei”, disse Wilker Barreto.

Barreto tem mantido agenda semanal de visitas aos bairros da capital amazonense. Ainda nos últimos dias, ele esteve nas comunidades Fátima 2, e Omar Aziz, no Franscisca Mendes; e Monte das Oliveiras.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7