Brasília Amapá |
Manaus

Vitima Fatal: Enfermeiro cochila e morre em grave acidente na Ponte Rio Negro

Compartilhe

Manaus – O Enfermeiro Delvany Ferreira Gomes de 44 anos, morreu na tarde deste sábado (30) em um grave acidente de trânsito na Ponte Rio Negro, próximo ao posto de vistoria da policia militar na principal via de acesso aos municípios de Iranduba e Manacapuru.

Amigos da vitima informaram ao Portal CM7 que Delvany, trabalhava durante a semana em Manaus e nos finais de semana cumpria expediente no município de Manacapuru no Hospital Lázaro Reis. O acidente ocorreu no momento em que ele voltava para Manaus. Uma das causas apontadas é o cansaço e o sono, pois a vitima trabalhava em vários plantões tando na capital quanto no interior.

Informações repassadas pelo batalhão de trânsito, dão conta que o enfermeiro possivelmente dormiu no volante que ocasionou o acidente e o levou a morte, os peritos criminais do Departamento de Pericia Tecnico Cientifico (DPTC), foram acionados para periciar o local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O Homem conduzia uma motocicleta de cor vermelha não é possível saber se ele estava em alta velocidade. Somente após a conclusão do laudo pericial será possível constatar qual foi as verdadeiras circuntancias do acidente que levaram a morte de Delvany.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7