Brasília Amapá |
Manaus

Virada Feminina fecha parceria com o projeto “Pai Resgatando vidas” em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – “Quem é generoso será abençoado, pois reparte o seu pão com o pobre”-  Provérbios 22:9. Esta é a passagem bíblica que marca a caminhada do Instituto Social ‘Pai Resgatando Vidas’, que funciona no Centro histórico de Manaus e tem como fundador Marcos Barros.

Na manhã desta quinta-feira (20), o instituto ‘Pai Resgatando Vidas’ fechou parceria com a Virada Feminina do Amazonas, um movimento que busca representar e fortalecer as mulheres em todos os âmbitos sociais.

Com a parceria da Virada no instituto, todas as mulheres que forem resgatadas terão apoio através de estratégias para mudar a vida delas, que na maioria das vezes estão sem esperanças.

Cileide Moussallem Rodrigres, é porta-voz das mulheres amazonenses, justamente por ter uma história de vida de superação, tema que a Virada Feminina busca implementar na vida de cada mulher que participa do movimento.

“Se ele conseguiu isso aqui com o pouquinho que ele tem, imagina com minha e com a sua ajuda. Imagina com a ajuda da Virada Feminina. Nós da Virada vamos fazer todo o possível para ajudar todas as mulheres que precisam, que necessitam de apoio”, disse Cileide.

Para o fundador do projeto social, é uma parceira que já deu certo. “Já deu tudo certo em nome de Jesus, porque aqui já está lotado, ontem mesmo eu resgatei uma pessoa mesmo sem colchão para ele dormir, essa parceria chegou em boa hora”, afirmou Marcos.

 Mais sobre a Virada Feminina

Desde de 2017 a Virada Feminina apresenta importantes pautas acerca do que é ser mulher na sociedade. Com o passar dos anos, o movimento se expandiu por todo o país, tornando-se necessário uma mulher que representasse o movimento no estado do Amazonas.

Cileide Moussallem Rodrigres então integrou este movimento de mulheres guerreiras em novembro de 2020, sendo a porta-voz das mulheres amazonenses, justamente por ter uma história de vida de superação, tema que a Virada Feminina busca implementar na vida de cada mulher que participa do movimento. Cileide, é empresária da Comunicação no Estado e fundadora do Portal de Notícias CM7.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7