Brasília Amapá |
Manaus

Violência: Correria e medo tomaram conta das pessoas em tiroteio com mortes na Ponta Negra

Compartilhe

Na noite deste sábado (23), houve pânico e muito medo na Ponta Negra área nobre de Manaus, após tiroteio e morte ocorrido no local.

Uma área onde reside milionários e famílias nobres da cidade, simplesmente virou alvo de bandidos e virou faroeste, onde milhares de pessoas entraram em pânico e terror após presenciar duas mortes, houve bastante correria na Ponta Negra, e que as pessoas com crianças de colo, precisaram se abrigar nos estabelecimentos comerciais do local.

Um homem identificado como Léo Santos morreu na hora.  Outro homem, Maicon Rodrigues Gomes de 32 anos, foi baleado e encaminhado até uma unidade hospitalar e morreu neste domingo (24). Conforme a Polícia, uma das vítimas possuía mandado de prisão pelo crime de sequestro, além de outros terríveis crimes.

Léo Santos morreu na hora- foto: reprodução/Facebook

A polícia ainda apura as circunstâncias do ocorrido.

O complexo turístico conta com policiamento ostensivo feito pela Polícia Militar, além da ciclopatrulha (policiais que fazem ronda de bicicleta) e apoio da Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus. O efetivo atende o complexo de segunda a domingo, nos três turnos, integrando o corpo permanente de segurança do espaço.

A área do bairro da Ponta Negra e do Complexo Turístico Ponta Negra é atendida pela 19ª Cicom. A linha direta com a PM na área é feita pelos telefones (92) 99392-2456 e 98842-1763.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7