Brasília Amapá |
Manaus

Vigilantes sem pagamentos paralisam as atividades em postos do Estado

Compartilhe

Manaus|AM – Na manhã desta sexta-feira (28) aproximadamente 90 vigilantes da Visam Vigilância e Segurança da Amazônia Ltda paralisaram as atividades em diversas unidades mantidas pelo Governo do Estado. A paralisação se deve ao atraso nos pagamentos do salário e demais benefícios dos servidores da segurança.

9e482b336c66ddacb24932bcb8b51218De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Amazonas (Sindevam), Angelo André, são pelo menos três meses que os seguranças estão sem receber salário, vale transporte e alimentação e também tiveram o plano de saúde bloqueado por falta de pagamento por parte da empresa.

Segundo o Sindevam, foram prejudicados com a paralisação principalmente hospitais como HPS João Lúcio, HPS Platão Araújo e Maternidade Balbina Mestrinho, além da Secretaria de Estado do Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), entre outros postos do Governo.

Além de cruzar os braços, os vigilantes também se concentraram no HPS João Lúcio, onde realizaram uma manifestação na Alameda Cosme Ferreira com cartazes, faixas e apitos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7