Vídeo desesperador mostra motorista de app capotando carro após ser atingido por carreta em Manaus

Por Sthefane Campos em 14 de janeiro de 2022 às 9:43 | Atualizado 14 de janeiro de 2022 às 9:43

Manaus – Um grave acidente de trânsito foi registrado por câmeras de segurança na noite da última quarta-feira (12). Um carro capotou várias vezes após ser arrastado por uma carreta na avenida Ephigênio Salles, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o motorista do carro estava com uma passageira durante uma corrida de aplicativo no momento do acidente. Eles ficaram gravemente feridos e foram socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do grave acidente, onde é possível ver o momento em que o carro é empurrado para fora da pista pela carreta e capotando várias vezes na via contrária, ocasionando freada brusca nos demais veículos.

Segundo a polícia, o condutor da carreta teria ”fechado” o carro com uma manobra ilegal, fazendo com que o veículo atingisse o meio fio, capotando logo depois. O condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Veja o vídeo:

 

 

 

Deixe seu comentário